Juntamente com a sua primeira respiração, ao nascer, você recebeu um espelhamento do céu em movimento. Esse espelhamento é a fotografia do céu na hora do seu nascimento. Atualmente são mais de 7 bilhões de "céus" vagando em cima desta terra, todos em busca de uma lembrança já há muito tempo esquecida...
Conhecer sobre Astrologia é explorar essa memória.
Quando você nasce logo se encarrega de uma “missão”, um ser único, porém, com alguma bagagem genealógica familiar. Podemos chamar essa missão de dharma, termo da filosofia oriental que significa a “identidade intrínseca” de cada um. É dharma do artista criar; da mosca zumbir; do leão rugir... Você possui essa identidade intrínseca e ela está contida na sua mandala pessoal, no seu mapa natal. A compreensão de um mapa natal bem delineado pode ser a chave que você precisa para alcançar seus ideais, ser quem realmente você é, lançar-se em busca de seus próprios desejos e anseios da alma. Esse é o maior privilégio de uma VIDA.
Neste artigo apresento um estudo pelo qual você vai poder aplicar e desenvolver o seu raciocínio no sentido de encontrar, através da sua mandala pessoal e do autoconhecimento, a sua Verdadeira Vontade.
Fazendo as relações necessárias com base neste estudo é possível que você encontre algo interessante relacionado à sua vocação. Quero deixar claro que esta é uma maneira que eu mesmo desenvolvi, existem outras formas (ou fórmulas) para examinar isso em um mapa natal. O que irei apresentar aqui é fruto da minha experiência, que utilizada com rigor, pode esclarecer alguns pontos importantes sobre a sua própria identidade, sua vocação.